sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Joe FALLS !

Quem mandou não obedecer a lei da gravidade? Desculpem-me os fãs, mas eu sabia! Depois de toda essa maciça divulgação da banda para sempre aparecer na midia, seja por conta de anéis de castidade, dancinhas a La Beyonce, entre outros, uma hora ou outra algo inesperado iria acontecer, e não é que literalmente o Joe teve contato imediato com o chão.

Na nova turnê do trio eles usam uma espécie de cama elástica no palco e fazem uma série de peripécias durante as apresentações, mas dessa vez a Lei de Murphy se fez presente. Se alguma coisa pode dar errado, com certeza dará, e Joe Jonas viu que este ditado é real [it’s real]. Durante uma apresentação nos Estados Unidos, em que os irmãos se revezavam entre saltos e piruetas a Lei de Murphy se confirmou, o integrante da banda sentiu o calor do público mais próximo do que nunca havia sentido antes. Confira o vídeo clicando na imagem abaixo.
JoeFalls

6 comentários:

Eu amo a E.Y. disse...

Foi até uma escorregada leva. Pô, esperava que ele caísse feio (risos)

Abraço!

Guilherme Chicalé disse...

Pó cara o blog ta bacana mais essas bandinhas estilo Hanna Montana são uma porcarias!

Pinguin disse...

Ahh... tambem estava esperando um tombo pior, achei que ele ia cair apois pular da cama elastica... rsrs.. tem que apoiar o Nx-zero a fazer isso tambem XD

Luiz Scalercio disse...

cara estava tudo bm mas vc
colocar essa bandinhas nao dar .
valeu.

Daniel Silva disse...

Curti o blog pra caramba. O rock é e sempre vai ser a minha base, também

Sobre os Jonas Brothers, é daquele típico caso NÃO OUVI E NÃO GOSTEI! Hehe

Abraço

Sirlaine Mendes disse...

Ninguem que comentou gosta dos caras...ixi...acho que sou a unica fã dos brothers a postar aqui.Eles podem ser boyband, bonitinhos, mas talento eles têm sim e sempre buscam formas divertidas de interagir com os fãns. Contando que a maioria dos fâs da banda são teens, eles tem uma longa estrada de sucesso pela frente.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger