quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Emery

Emery é uma banda de rock cristão, as músicas se equilibram entre a característica pesada do hardcore, mas com melodias estruturadas e uniformes. O vocal fica por conta de Toby Morrel, que conta também com o vocal dos outros integrantes na maioria das canções, o uso freqüente de letras gritadas ou sussurradas é a marca da banda, e é justamente esta característica que faz com que tenham sua individualidade.

Atualmente o grupo possui 4 albuns de estúdio, The Weak’s End-2004, The Questions-2005, I’m Only a Man-2007 e o mais recente In Shallow Seas We Sail, lançado este ano. O primeiro single do álbum é Cuttroath Collapse, que mescla entre o ritmo rápido e pesado que se equilibram com melodias mais suaves, e esta é uma forte característica da banda. Outras músicas disponíveis no MySpace do grupo que fazem parte desde álbum são Butcher’s Mouth, The Smile The Face e Piggy Bank Lies.

Sobre as músicas que compõem estes discos eu tenho minhas prediletas [e não são poucas] algumas delas são Walls, Party Song, Fractions, Terrible Secret, In A Lose Situation, Studying Politics, Listening To Freddy Mercury, The Ponytail Parade, e por ai vai... vou parar por aqui se não acabo a lista tão cedo, acho que sou sujeito a dizer que as canções são muito boas.

ThePartySong

7 comentários:

Humberto Camargo disse...

Devo mais uma vez confessar minha ignorância. Não conheço a banda, vou dar uma olhada. de qualquer forma gosto de HC.
Abraço

Nando! disse...

Não conhecia a banda!Vou pesquisar mais e v~e se gosto!=D
Mto bom o blog!

Caio Coletti disse...

Interessante, tanta coisa relacionada a música por aí a gente nunca conhece o bastante, sempre estou tentando achar coisas boas e novas.... Boa dica!

Abraço
http://gramophonica-blog.blogspot.com/

Vini e Carol disse...

Bom, não entendo muito de Rock, mas curto bastante, não bandas em especial, mas algumas músicas que acho de muito bom gosto...

Essa banda pra variar, nunca tinha ouvido falar, mas pelo motivo de não procurar saber também, mas de vez em quando aparece uns blogs assim, a gente acha algumas bandas boas...

Beijos, Carol

Marcelo Augusto disse...

Nao conhecia a banda, mas adoro conhecer musicas novas!

estou ja baixando!
parabens pela iniciativa!

um conselho: fala de saving abel ou seether!


:D

Unknown disse...

Tou vendo um video deles, agora acho que irei baixar um cd inteiro, gostei fo estilo deles

BLOGdoRUBINHO
www.blogdorubinho.cjb.net
www.twitter.com/blogdorubinho

Pinguin disse...

Ja tinha ouvido algumas músicas que não haviam me chamado tanto a atenção, mas curti pacas esta música do clip rsrs, vou ouvir mais algumas para conferir mais a fundo as musicas deles =]

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger