domingo, 30 de agosto de 2009

The Cribs - Ignore os ignorantes.

Parece que os ingleses possuem a fórmula secreta para formar boas bandas e por conseqüência, boas músicas. The Cribs é um exemplo vivo disto, a banda formada por 3 irmãos vem ganhando espaço, atualmente tem três álbuns lançados, o homônino The Cribs – 2004, The New Fellas – 2005, Men’s Needs, Women’s Needs, Whatever – 2007. O quarto disco está prestes a sair do forno, e já tem nome, Ignore The Ignorant, um nome tanto quanto sugestivo não?

Há um tempo descobri o The Cribs, logo já estava ouvindo Mens Needs, Womens Needs, Whatever, o álbum é excelente, e não é atoa, Alex Kapranos (vocal do Franz Ferdindand) é o produtor do disco.

A primeira faixa Our Bovine Public, é um convite, tanto quanto um prólogo do que se pode esperar das próximas faixas. As canções que no primeiro momento me chamaram mais atenção após a primeira faixa foram: Men's Needs e Women's Needs, não sei se foi por levarem o nome do álbum, mas já me vi gostando delas. Our Bovine Public, Men's Needs, Moving Pictures, Women's Needs, I’m A Realist, Ive Life Flashed Before My Eyes e Ancient History, são sem dúvida, as melhores do álbum. Depois de uma forte presença de guitarras, e bateria, a última, mas não menos importante faixa do album é Shoot The Poets, que é uma canção com melodias mais suaves.

O quarto álbum do grupo conta com o produtor Nick Launay, o mesmo de YYY’s, Supergrass, entre outros. Seu lançamento esta previsto para 7 de setembro deste ano, confira o playlist e a capa do disco:



1. ‘We Were Aborted’
2. ‘Cheat On Me’
3. ‘We Share The Same Skies’
4. ‘City Of Bugs’
5. ‘Hari Kari’
6. ‘Last Year’s Snow’
7. ‘Emasculate Me’
8. ‘Ignore The Ignorant’
9. ‘Save Your Secrets’
10. ‘Nothing’
11. ‘Victim Of Mass Production’
12. ‘Stick To Yr Guns’










O primeiro single de Ignore The Ignorant saiu, e já ganhou um video, confira abaixo clicando na imagem:
Cheat On Me

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger