domingo, 2 de agosto de 2009

Todos mudam.

Todos sabem que Avril Lavigne não é mais a mesma, comentários sobre isso existem aos montes, entretanto, com toda essa divergência de estilos, passando de rebelde para princesinha, a cantora ainda continua fazendo músicas boas.

Quando me deparei com a sua transformação, no primeiro momento logo repudiei, achei inacreditável e difícil de entender. Foi então que percebi, assim como as pessoas estão sempre mudando, passando por fases, Avril como qualquer outra pessoa, além de ser um ícone da musica, é também uma pessoa, e passa pelas mesmas mudanças que eu, ou você passamos. Por isso passei a entendê-la, parando um pouco de criticá-la. Mesmo que tal mudança atingiu diretamente tudo aquilo que ela defendia e escrevia em suas letras. A imagem que tinha dela se perdeu, e agora vejo outra Avril, de adolescente rebelde, agora uma mulher com espírito jovem.

Agora, mais rosa do que nunca, a cantora lançou um comercial para sua marca de perfume “Black Star”, e é ela própria quem vende o peixe. O vídeo também traz uma prévia de uma canção nova, que leva o mesmo nome da fragrância. E como estou tentando seguir a linha de entendê-la e não criticá-la, prefiro me limitar a este comentário. Veja a propaganda e diga o que achou.


BlackStar

Sobre o novo álbum da cantora, ele está sendo produzido, seu marido Deryck Whibley (vocal do Sum 41) está ajudando, e contará com melodias mais “lights”, piano, voz e violão. O jeito é esperar para ver como ficará. Seu lançamento esta previsto para novembro deste ano.


8 comentários:

Unknown disse...

Avril, aquela que morreu e esqueceu de cair?

Já gostei dela sim,admito sem vergonha nehuma, considero que antes ela era..: Diferente!
Acredito que as pessoas mudam e amadurecem, mas para mim ela já está podre!
A fase de "artista" dela já passou, nem adianta bater na mesma tecla, pois senão sairá essas "musiquinhas" que ela faz atualmente.


meu blog:
http://mundomudoouvidossurdos.blogspot.com/

Riot disse...

[ROCKERIOT]
Ela já foi melhor, tinha mais personalidade, essa mudança faz com que por um lado perca fãs, mas por outro conquista outro tipo de fãs.

Concerteza antes ela tinha uma presença mais forte com seu estilos, roupas e músicas.

O que nos resta é esperar para ver até onde isso vai dar, e qual passo ela dará daqui a um tempo.

jhfwf disse...

Bom, eu entendo perfeitamente que ela mudou, apesar de não ter gostado de algumas mudanças /admito.

Eu sou fã dela, desde Complicated.
E acho que quem é fã de verdade não abandona o ídolo desse jeito.
Quem somos nós pra julgar os outros?
Eu pelo menos não julguei as escolhas dela, apesar de também não ter aprovado.

As pessoas só vêem pelo lado Girlfriend da coisa, eu não acho isso legal, nesse CD ela também teve músicas boas, inclusive um dos b-sides.

Ela disse que The Best Damn Thing foi mais um álbum pra divertir, dançar, daí as "musiquinhas".

E ela também declarou que o 4º álbum será mais no estilo do 1º e do 2º
Então eu acho que será melhor *-*

Hortência disse...

eu concordo com tudo o que vocÊ disse.
=D


bjuxxx

Riot disse...

[ROCKERIOT]
"As pessoas só vêem pelo lado Girlfriend da coisa..."

Priscila, também acho isso, neste álbum ela quis arriscar um pouco em algo novo, a proposta dela era fazer algo divertido, mesmo que seja completamente diferente do que vimos antes.

Sobre o novo álbum realmente virá algo mais diferente ainda, e espero que tenha pelo menos um pouco da influência do 1º e 2º. Se for assim séria ótimo.

Então eu acho que será melhor *-* [2]

DéèH Rios disse...

Avril, e uma grande cantora, infelizmente já nao e a mesma.. Nunca fui muito fã, de comprar CDS dela, mais gostava do seu estilo, agora Hoje em dia, ja nao da mais para curtilá.

Pinguin disse...

Acho muito dificil ela retomar o estilo dos dois primeiros cds, parece que agora ela esta seguindo uma influência pop... Pelo que vi nesta nova música ja da pra se ter nocao do que virá pela frente... não acho que ficará ruim, muito pelo contrário, ela eh talentosa e canta muito... Achei a musica ate legal e talz, mas nao eh aquele estilo que a marcou como Avril Lavigne...
Gostaria de ver aquela rebelde de let go e under my skin novamente XD

Unknown disse...

fala glauciuu
quanto tempo num passo aki hehe
mas, falando sobre a avril, curto ela há mto tempo, pq num dizer fã, acho que todos passam por mudanças, cito detonautas que mudou radicalmente suas músicas e muitos 'fãs' sumiram, mas o som deles melhoraram muito, acho que a avril tem que mudar mesmo e ela mesma disse que esse novo álbum terá músicas mais maduras, inclusive resgatando letras que ela escreveu há mais tempo, em uma epoca que suas musicas mais maduras não seriam levadas a sério.
Mesmo que perca fãs, acho melhor seguir pelo lado da boa música...
Flws

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger