sábado, 11 de julho de 2009

UNDERDRIVE: Late Of The Pier.


A música está sempre se renovando, assim com tudo na vida. As influências surgem como fonte de inspiração para a criação de ritmos diferentes, de sonoridades antes não vistas. Alguns [os mais conservadores] não vêm tal renovação como bons olhos, às criticam, desconsiderando-as pelo simples fato de não mais seguirem aquilo que acham ser o original, ser o verdadeiro.


Eu vejo a renovação como um componente, uma equação, que faz parte de um cálculo complexo e incompreensível, que resulta [na maioria das vezes] em algo ainda melhor do que o seu antecessor. Está equação também é aplicada a música, seguir tendências, recriar, se reinventar é algo que deve ser visto como uma chave para a inovação.


Seguindo essa linha, trago o trabalho da banda inglesa Late Of The Pier, que mescla em suas músicas o rock, as "experiências" eletrônicas, e um certo ar indie, e para completar o vocal diferente de Samuel Dust. Heartbeat faz jus a essas características, a música ganhou um videoclipe que novamente traz algo de novo, um jogo de imagens e cenas antes nunca feito [pelo menos nunca vi nada parecido].


MySpace|Late Of The Pier


1 comentários:

Sirlaine Mendes disse...

g ta super legal, visual moderno, adorei. Tinha muito tempo que eu não passava por aqui, e hoje tive essa surpresa boa. Super show!!!!

Bjuuuu
Sirlaine

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger