quarta-feira, 29 de julho de 2009

Arctic Monkeys surpreendendo cada vez mais.

Parece que foi ontem, a espera por novidades do Arctic Monkeys foi tanta, não via a hora de ouvir músicas novas e saber realmente qual caminho a banda havia escolhido para o novo álbum, por fim acabou sendo lançado o Crying Lightning, com isso pudemos ter uma prévia do que esperar para o novo álbum.

Por agora temos o primeiro single, a versão estúdio para Crying Lightning , mesmo sendo apenas uma canção já deu para ter uma idéia que o Arctic trará um álbum tão surpreendente quanto os outros.

Enquanto o Humbug não é lançado temos que nos contentar com as novidades que a banda vai divulgando aos poucos.Agora após seu lançamento oficial o novo single ganhou clipe. Nele Alex Turner está com um visual novo -um baita de um cabelão -, no video a banda navega em um pequeno barco, cercados pelo oceano por todo os lados, e eis que surge um guitarrista gigante barrando a passagem do grupo. Comentários a parte confira o clipe:

CryingLightning


Além disso, o grupo está divulgando para amanhã [30 de julho] um show com transmissão web das canções do novo álbum, por tanto fique ligado, a partir das 21 horas [17 horas – horário de Brasília] a festa começa. Veja o trailler clicando na imagem abaixo:
Photobucket

Por fim, gostaria de aproveitar a deixa e indicar um super blog sobre o game Harvest Moon, lá você encontra um acervo sobre o game, incluindo dicas e traduções. Para você que gosta de jogos para GBA e Nintendo DS, ta ai uma boa dica. - Clique aqui.



3 comentários:

Pinguin disse...

Nussa, o clipe ficou fodastico, XD
assim como a música também...hehe
a parte deles saindo da agua me lembrou o slash no clipe de stranged do Guns... rsrs

mijeiderir disse...

POw muito show Arctic Monkeys!!!

essa musica ficou mt boa!!!


seu blog muito legal tb, virei mas vezes aqui!!

abraços

Mijei de Rir - Alegria e diversão!

FAGGH® disse...

olá , não conheço o trabalho dos caras mais já ouvi falar muito o nome da banda
abrç
www.celebritypoke.blogspot.com

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger