quarta-feira, 10 de junho de 2009

UNDERDRIVE: Banda Sugarcult.


Leitores, estou criando uma nova categoria, a UNDERDRIVE. A idéia é do André [vulgo Pinguin (pngsk8)], grande leitor e comentador deste blog, ele me deu a idéia de criar uma categoria, na qual eu possa difundir o trabalho de bandas pouco conhecidas por aqui, e que tenham um ótimo público lá fora, ou que estão em inicio de carreira. Achei a idéia muito boa e já estou colocando em prática.

Formada em 1998, a banda de Santa Barbara, Califórnia. De acordo com o MySpace do grupo, fizeram do Japão uma segunda casa – “Nossa casa, fora de casa”, a banda já tem uma longa estrada de shows, além do terra do sol nascente, já passaram por todo o Reino Unido, Norte da Europa e Austrália, estiveram também no famoso Festival Glastonburry, o mesmo festival que já passaram muitas bandas consagradas e bandas promissoras, em inicio de carreira.

Rock Alternativo, Punk Rock, Indie, letras que falam sobre relacionamentos, lamentos e amor, assim se resume o Sugarcult. Na bagagem possuem 4 álbuns lançados, Start Static (2001) neste album se destacou a canção Pretty Girl, em 2004 veio o Palm Trees and Power Lines, logo depois em 2005 o álbum ao vivo, intitulado Back To The Disaster [DVD e CD LIVE] e Lights Out lançado em 2006, além dos diversos vídeo clipes e já possui 10 anos de existência.

Atualmente os integrantes tem gasto parte do tempo em projetos individuais, isso demonstra que estão amadurecendo ainda mais, logo, quando voltarem nos surpreenderemos novamente. De acordo com o MySpace podemos aguarda novidades, neste ano será lançado um DVD e CD gravados no Japão, [DVD Live in Japan].Convido a vocês a ouvirem qualquer um destes três álbuns, ou então pelo menos uma de suas músicas e irá entender o quão bom é o som desta banda. Eu como ouvinte não consigo escolher a melhor, tenho as minhas melhores e não são poucas. Cada canção tem algo que lhe chama a atenção, seja a letra ou a melodia, não há como classificar a melhor.

Clique aqui e confira o clipe de Pretty Girl, e neste link no próprio site ofical do grupo, vocês tem acesso a todos os vídeos da banda para seu PC.

Site Oficial: Clique aqui.
MySpace:Clique aqui.

1 comentários:

Pinguin disse...

Eh isso ae XD
ficou muito bom...
Sugarcult eh fodastico, todos os albuns deles sao muito bons, essa musica eh apenas uma pequena amostra do que eles sao capazes...
recomendo com força XD

[]'s

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger