sexta-feira, 12 de junho de 2009

New Divide, clipe novo do Linkin Park.

O novo clipe do Linkin Park acabou de sair do forno, a nova música é New Divide, faz parte da trilha do segundo filme da fraquia Transformes. O lançamento do longa está previsto para o dia 24 deste mês.

Sobre o novo álbum Mike Shinoda em entrevista a Bilboard, divulgou que podemos esperar um som novo, onde haverá mais influência do rap, e que terá também uma grande influência do Fort Minor [projeto paralelo do Shinoda], ele completou dizendo: “Não será como o Hybrid Theory. Também não será como o Minutes to Midnight. E se fizermos do jeito certo, ele terá uma sonoridade própria que o separa de qualquer outro disco que haja por aí”.

Em relação ao Fort Minor, me coloco a dizer que apesar da forte influência do rap nas canções, gostei muito do projeto, as músicas Believe Me e Where'd You GO, possuem uma sonoridade excelente. É certo que seguir essa linha neste novo projeto, foge um pouco do Linkin Park que estamos habituados a ouvir, de qualquer forma, é possível perceber o novo rumo que a banda tomou se olharmos por esse lado, tal mudança de sonoridade já era algo de se esperar. O que nos resta é aguardar e torcer para que a fórmula Linkin Park de se fazer músicas não se perca neste processo, tenho saudades do Linkin de Hybrid Theory.

Veja o novo Videoclipe - clique aqui.



6 comentários:

Kelly Christi disse...

Não osu chegada em linkin park, mas seu blog é muito bom para pessoas que apreciam boa musica, como eu...rs

bjitos


http://www.pequenosdeleites.blogspot.com

Anônimo disse...

Finalmente....ressurgindo das cinzas...VIVA LP!!!!

Mágica Leitura disse...

Eu amo eles, desde o comecinho. São demais.

Kenia Eliza disse...

Mais uma vez te parabenizo pelo blog que está Show de Bola, essa banda é muito boa linkin eu os acompanho desde seus grandes sucessos.Ta eXtra adorei sua criatividade,muito bom mesmo!!!

Pinguin disse...

tambem tenho saudades do hybrid theory =\

[]'s

Unknown disse...

Ressurgindo das cinzas nunca.

LP não para brother.. entenda!

Tem novo CD em 2010

*-*

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger