domingo, 7 de junho de 2009

Festival Glastonbury 2009 - Saiba mais sobre o evento e veja quem estará lá.

Glastonbury Festival of Contemporary Performing Arts, ou simplismente Festival Glastonbury [ o maior festival de música realizado em campo aberto do mundo] já tem dia e hora para começar, o evento reúne música, espetáculos artísticos, dança e circo. Só para constar... Eu tenho um show do Arctic Monkeys realizado neste mesmo festival, em 2007 – muito bom!

Em 2008 - a organização do evento para tentar chamar o público jovem, apostou em Jay-Z como atração principal, é claro que isto deu o que falar, afinal de contas o evento tem suas raízes no rock de qualidade, que conhecemos. Mesmo com todo esse descontentamento e com um venda de ingresso não tão boa assim, a quem diga que o show foi um sucesso. Isso mesmo pessoal, o Jay-Z foi o “anfitrião” da festa, da para acreditar? Se continuar assim, não demora muito para a Wendy Sulca fazer parte dessa festa. (Clique aqui para ver o vídeo da Wendy).

Mas este ano a situação mudou de figura, já estão confirmadas atrações como Tom Jones, Status Quo, Madness, Nell Young, Bruce Springsteen, Pete Doherty [do The Livertines], Blur, Franz Ferdinand, Bloc Party, The Prodigy, Gabriella Cilmi, Little Boots, Lady GaGa, The Prodigy , The Wombats, entre outros. O começará no dia 25 deste mês e a bateria de atrações irão até o dia 28. Infelizmente para quem viu esta lista de shows e se interesse a ir, os ingressoas já estão esgotados, portanto, só resta aguardar até o ano que vem. Para ver a lista completa clique aqui.

1 comentários:

Pinguin disse...

kkkk weldy sulca foi foda rsrsrs, quem sabe no Rock in Rio XD...

sobre o festival a maioria das bandas eu nao conheço hehe..

[]'s

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger