terça-feira, 26 de maio de 2009

Mudando de assunto... Susan Boyle garantiu sua vaga! Confira também sua apresentação em 1984.

Yes We Can !!!

Antes de mais nada... Continue lendo, não é apenas mais uma notícia sobre Susan Boyle,há um contexto análitico.

Podem dizer o que for, bem ou mal, a queridinha do Britan’s Got ganhou fama, e depois de uma longa estrada, conseguiu finalmente ter os holofotes virados em sua direção. Confesso que na primeira vez que vi o vídeo fiquei impressionado, quem diria, a solteirona desajeitada que ganhou o mundo, com um jeito tão singular de ser, acabou mostrando que não estava de brincadeira.

A escocesa teve seu nome em toda mídia mundial [principalmente a aparência] e seu rosto nos mais importantes noticiários e programas de TV. No último domingo Susan brilhou novamente, após sua apresentação na semifinal do programa Britain's Got Talent. Ela conquistou sua vaga na final, e ganhou elogios até de Simon Cowell , o mesmo jurado [durão] que ao contrário dos outros jurados, logo após a sua primeira apresentação, cantando Dreamed a Dream do musical Os Miseráveis, não se levantou para aplaudi - lá, mas dessa vez, após vê-la cantando Memory, disse: "Você é uma dama especial, eu devo dizer isto, você realmente é!"

Este é mais um exemplo que demonstra com clareza, que não devemos julgar sem ao menos conhecer. Susan em sua primeira apresentação entrou em um palco nada convidativo, onde havia pessoas e jurados que não acreditavam em seu talento apenas por terem levado duas coisas em consideração no primeiro momento: Fator idade e Fator aparência.

Com tudo, sobre a final do Britain's Got Talent, Susan tem tudo para ganhar, por mais que existam bons finalistas junto a ela, sabemos que ela teve o fator surpresa ao seu lado, quem não viu a sua primeira apresentação e não levou um baita de um susto? Muitos participantes bons surgiram antes e depois dela, mas a escocesa desarrumada fez muita gente se emocionar de uma forma diferente, qual outro participante conseguiu isto? Sem contar que ela tem o dom, o poder de cantar, saber cantar e chegar ao coração das pessoas.

Confira a apresentação de Susan Boyle na semifinal e também um vídeo em que ela canta I Don’t Know How To Love Him do musical Jesus Christ Superstar, em um clube em 1984.

Britain's Got Talent - Semifinal -2009 - aqui.
1984 - clique aqui.

2 comentários:

Nátalin Guvea disse...

Vixi mãe
a voz dela é demais.
Pra ser dado valor naquele lugar onde os peitões cantam junto com as cantoras, ela tem que ser boa mesmo!

Não sei se ja escreveu algo, até onde eu fucei não, haha, mas vc sabe algo do projeto paralelo do Green day?
Não gosto muito deles, mas ouvi que o paralelo é demaaaaaaas!

bjos
E...a vá...não preciso falar mais, mas adoooooooooro esse blog.
até.

Riot disse...

Oi Nátalin,

também acho a Susan impressionante, ela não usa sua imagem como ferramenta de divulgação, ela tem talento suficiente para esbanjar. XD

Sobre o projeto paralelo do Green Day eu conheço a banda e gostei muito do som também, até fiz uma pequena referência em um post:
http://rockeriot.blogspot.com/2009/02/green-day-divulga-nome-do-novo-album.html

Obrigado pela dica, ta ai uma proposta boa para um postagem, ainda não escrevi sobre a banda.

Obrigado também por sempre visitar o Rockeriot, é isso que me dá animo para continuar escrevendo.^^

=*

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger