sexta-feira, 29 de maio de 2009

Luxúria agora é Megh Stock, saiba mais sobre o que mudou neste novo trabalho.



A banda em seu novo trabalho surge com algumas modificações, a primeira foi a mudança de nome, agora Luxúria se tornou Megh Stock [o mesmo nome da vocal], as mudanças não param por ai, o rock aparece com menos destaque, tornando mais evidente a presença do blue e do jazz.

No primeiro momento ao ouvir o novo single, Ele se sente só, não reconheci o Luxúria que existiu um dia, ouvi uma grande mudança de estilo. Aquele rock existente no trabalho anterior, principalmente nas músicas Imprevisível, Lama e Ódio, se perdeu. Ainda não ouvi todas as outras músicas do álbum, mas no primeiro momento essa foi minha impressão.


A banda manteve a formação e agora com Da minha vida cuido eu- o novo álbum - e novo estilo, o grupo se apróxima mais ao pop, ainda há a presença de guitarras, isto pode ser coferido na pimeira faixa deste novo álbum, na música Inveja, mas não com a mesma intensidade de antes. Confiram o novo vídeo clipe da banda Megh Stock,Ele se sente só, e diga o que achou desta transformação - clique aqui.

Se ainda não conhece a banda ouça também Ódio, single do álbum homônimo lançado em 2006 e vejam a diferença - clique aqui.

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger