sexta-feira, 24 de abril de 2009

Please Dont Leave Me, o mais novo e polêmico clip da P!nk.

P!nk que recentemente lançou seu quinto álbum intitulado Funhouse, tendo como primeiro single So What, conquistou o topo das paradas da Bilboard, e depois Sober - o segundo single ganhou um video clip polêmico onde ela aparece em cenas sensuais, com ela mesma.

Agora a cantora lança o seu terceiro vídeo clip, Please Don’t Leave Me traz novamente o lado polêmico da cantora. No clip Pink representa uma mulher rejeitada pelo namorado, mas não deixa barato, ela o coloca em cárcere privado e o faz de “brinquedinho” mostrando “seu” lado psicopata e ao mesmo tempo engraçado.

O clipe mostras cenas incomuns, o que faz ser um trabalho bem feito, onde as cenas são interligadas - com inicio, meio e fim. Mostrando mais uma fez que ela é uma cantora de atitude. Confira o clipe, clique aqui.

Veja também Souber - Clique aqui.

2 comentários:

Pelirroja disse...

Oi, Gláucio! Que louca a Pink! Morri de rir com o clip. E o melhor é no final, quando ela joga beijo. Hahaha.

E nesse clip ela tá menos 'forte'. O corpo dela sempre foi esquisito, muito musculoso, mas aí parece que está mais delicado.

Bjos e até mais!

Kenia Eliza disse...

Nossa esse clip gente é d+ muito psyco da parte dela rsrsrs definido em uma palavra "MARA"!!! Valeu Gláucio por me mostrar esse clip eu curto pink, mas não estava por dentro das novidades.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger