quinta-feira, 9 de abril de 2009

Cover: Womanizer - Britney Spears, por Franz Ferdinand.

No ano passado o hit Umbrella fez a cabeça de muitas pessoas, acabou ganhando várias versões por diversas bandas e cantores diferentes. Seguindo esta "mania", neste ano a música da vez é Womanizer da Britney Spears, o hit ganhou versões de Lily Allen, LadyHawke, Sliimy's, The All-American Rejects, entre outros.

Agora se eu lhe dizer que a versão mais recente, é a banda de indie rock Franz Ferdinand? Pode acreditar, são eles!. O grupo tocou Womanizer na BBC Radio 1.

Ouvir sucessos pop com um pegada de rock é bem diferente. Agora preciso da sua opinião, o que acha disso?

Clique aqui para ver o vídeo feito pela banda.

3 comentários:

Taís Matos disse...

Hummm, adorei! Ficou bem legal! Vc já viu Fall Out Boy e aquela apresentadora Ellen Degeneres cantando Womanizer no banheiro? :)

Ah, eu ia falar outra coisa do Death Note. Eu vi em um blog aí que está tendo uma peça em SP. Mas sei lá, acho que não é deve ser lá essas coisas. Pra entrada ser R$ 5,00 deve ser muito amadora... Ou não. E por favor, não ponha o meu nome no caderno! Haha!

Antonoly disse...

Sou suspeito para falar sobre o Franz Ferdinand, pois curto muito o trabalho deles!

Pinguin disse...

hehe... legal
curti a versão deles, mas a versão do AAR ta bem melhor rsrsrs... XD
[]'s

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger