quarta-feira, 8 de abril de 2009

Mudando de Assunto... DBZ ganha nova versão remasterizada. - Dragon Ball Kai

Não se assuste – não feche a página - o Rockeriot não está com o foco diferente. É apenas um post que achei interessante fazer.

Esta postagem é para quem gosta de animes [assim como eu], todos já conhecemos Dragon Ball, mas a novidade é boa, a animação acabou de ganhar uma nova versão remasterizada em HD, desenvolvida pelo próprio Akira Toriyama, comemorando os 20 anos de lançamento da série na TV japonesa.

A animação original foi desenvolvida no decorrer dos anos de 1989 á 1996, teve problemas no processo já que Toryiama ainda estava escrevendo o mangá. Agora, Dragon Ball Kai – que siginifica refeito - foi lançado no Japão, no dia 5 desde mês.

Contará com 100 episódios, ou seja, mais da metade dos episódios da versão Z foram retirados, fazendo com que o anime fique mais fiél ao mangá, tirando os fillers. sobre a qualidade da animação, pelo vídeo deu para ter uma idéia.

Confira a abertura de Dragon Ball Kai, a música Dragon Soul ficou a cargo do cantor Takayoshi Tanimoto - clique aqui.


5 comentários:

Hique disse...

Eu nunca dei bola pro Dragon Ball por que minha mente estava tomada pelos Cavaleiros do zodíaco...rsrsrs

L ! disse...

Aih minha infância!
*-*

http://adytaness.blogspot.com/

[ Visite-o ]

Abóboras ao Vento disse...

hummm... Eu tb assistia mais Cavaleiros do Zodíaco! De vez em quando, via Dragon Ball, ou lia o mangá dos meus amigos... Falando em anime, vc já viu Death Note?

Beijos!

Abóboras ao Vento disse...

Já vi simmmm! Nossa, eu e o meu namorado vimos todos os episódios em 3 dias! Eu fiquei sonhanho em japonês! Boku wa Kira janai! Huheuehuehue! Nossa, muito bom mesmo, a história dele, o suspense, não consegui parar de ver! Vc viu os live action? Tá passando Death Note no Animax!

Abóboras ao Vento disse...

Huheuehue, Meldeos! Vc é Kira! Haha!
:)

Nossa, a gnt emendou...A gnt começava a ver de manhã e só parava à noite... Fiquei meio pertubada. Também senti falta do L. Mas sei lá, tem horas que eu torcia para o Kira! :)

E ainda não vi o último live-action. Mas escolheram um japa muito feio pra fazer o Kira, hein? Haha! Fiquei agoniada.

Beijoos

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger