quarta-feira, 1 de abril de 2009

Mudando de assunto... Dragon Ball Evolution trailers e informações.


Contagem regressiva para estréia - ocidental - de Dragon Ball Evolution. Há muitas especulações sobre a qualidade do filme, principalmente se tratando do roteiro. Já existem pequenas cenas do filme circulando na rede, trouxe uma pancada deles para quem ainda não viu e assim, matar sua curiosidade.

As famosas Esferas do Dragão estão presentes, o Shenlong também não ficou para traz, tão pouco a Bulma e a Chichi. A história do filme se desenrola com o jovem Goku, descobrindo seus poderes ocultos e se vê como um guerreiro das artes marciais, em meio a isso ocorre a morte de seu avô, mas também acaba surgindo uma perigosa emeaça a humanidade e Goku precisa salvar o mundo do terrível Lord Piccolo, que tem como objetivo reunir as esferas – quem obtiver todas as esferas, poderá invocar o Shenlong e terá o universo nas mãos. Assim começa a jornada de Goku e seus amigos para salvar o mundo.

De acordo com algumas informações que li, o filme não segue fielmente o mangá, tão pouco o anime. Mesmo antes dele ser lançado as criticas não são boas, os fãs parecem não acreditar muito no filme.

De acordo com Justin Chatwin( Goku), o filme já tem uma continuação e todos os atores já viram o roteiro, ele completa dizendo que a adaptação seguirá o que os fãs estão acostumados a ver no anime.

Dragon Ball Evolution estréia no dia 9 deste mês. Clique aqui para ver o trailer.


1 comentários:

Anônimo disse...

Nunca fui tããão fã de Dragon Ball, mas estou curioso para ver este filme! Só acho estranho o fato de ser protagonizado por atores reais, mas, por outro lado, o desenho estaria completamente diferente do que estamos acostumados, causaria uma estranheza danada!! rsrs

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger