quarta-feira, 22 de abril de 2009

Cover: Viva La Vida - Cold Play, por Lady GaGa

A mais recente revelação da música pop, a contora Lady GaGa, fez um cover da música Viva La Vida, do Cold Play.

Depois de ganhar o mundo com o hit Just Dance, e mais recentemente com o segundo single Poker Face, a cantora revolveu fazer sua versão [voz e piano].para Viva La Vida.

A música foi transmitida ao vivo pelo programa de rádio da BBC. Durante sua performance ela errou uma nota, e disse: "Eu sei que essa nota está errada.”. Veja abaixo o vídeo da apresentação - clique aqui.

2 comentários:

Matuto disse...

Essa musica esta envolvida numa polêmica.

Segundo Joe Satriani ela seria um plágio de uma musica sua.

Se isso for verdade essa musica poderia ser a "cover de um plágio"...

Estranho pensar assim... rs

Abóboras ao Vento disse...

Plágio ou não, acho que o cover da Lady GaGa ficou bem diferente. Eu gostei. :-) Me lembrou Regina Spektor e principalmente uma música do YYY, a Y-control. Não te lembrou, não?

Enfim, eu sou suspeita para falar, não simpatizo muito com o Coldplay. Até gostava no início, mas depois que estourou, peguei birra.

Sobre auroras boreais e viagem à Grécia, você tocou um ponto muito importante que eu nunca tinha parado para pensar sobre. Também assisti muito Cavaleiros com meu irmão, será que me influenciou também de certa forma? OMG! Hahaha. A Grécia deve ser perfeita, imagine só os templos, o mar azul, as ilhas... Tenho muita vontade de ir mesmo. E assistir uma aurora boreal deve ser a coisa mais surreal do mundo. Espero assistir uma daqui 5 anos. Mas pode deixa que eu aviso sim!

Bjos!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger