terça-feira, 31 de março de 2009

Rockeriot está de volta !


Há um bom tempo não passo por aqui, tive alguns contratempos que me levaram a distanciar do blog, mas agora as coisas mudaram - estou de volta!

Antes de qualquer coisa, quero agradecer a todos que acompanham o blog, que comentam, e acreditam no meu trabalho, agradeço também aos visitantes de outros países que sempre passam por aqui. Um grande OBRIGADO.

Dizem que tudo tem seu começo, meio e fim, mas às vezes me coloco a pensar se é tão simples assim como dizem. Tudo tem seu começo, isso é fato, agora fim - não acho que é tão simples assim, somos cercados de incertezas, o desconhecido sempre bate a nossa porta, portanto, o fim não pode ser considerado o ponto final, o último suspiro, a última gota, ele vai muito além disso, seria muito fácil se houve um simples, esperado e aguardado fim.

Assim vejo o ROCKERIOT, é um projeto que comecei e não vai ser por uma coisa ou outra que deixarei de vir aqui para escrever o que gosto e dizer o que eu penso. Então não se esquecerão de mim assim tão fácil.rsrs

Logo estarei postando novidades. Também há alguns memes e selos que recebi e que logo serão postados, obrigado aos bloggers pelo presente.

Aproveitando a oportunidade... Há algum tempo falei sobre a parceria com a Rede NM, há pouco ocorreu uma verdadeira reformulação no site, o Nação da Música voltou com muitas novidades, uma delas é o próprio blog do site. Sugiro que dêem uma olhada, no blog há uma seleção de editores de primeira, falando tudo sobre o mundo da música.

Nação da Música - uma web rádio com amplo conteúdo musical. Clique aqui.

Nação da Música/blog – Clique aqui para visitar.

Rockeriot no Nação da Música – O blog ainda está em construção. Clique aqui para visitar.

3 comentários:

Pinguin disse...

ihaaaa
welltecome devolta XD
\o/

Sirlaine disse...

Aleluiaaaaaaaaa!!!!Saudades de ler seus posts. Um heeeeeeeee..pela sua volta. bju

Dan Smükke disse...

Tia(o) eu achei se blog muito legal..
Eu já estou seguindo ele..
Acompanhe o meu também, por favor, eu estou precisando de ajuda..
coloque meu lin aki também se vc achar meu blog legal,ta?
http://30trena.blogspot.com
Obrigado..
Bjos..
Fica com Deus..

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger