domingo, 8 de fevereiro de 2009

Tchubaruba - Respeito é bom e todo mundo gosta.

A jovenzinha Mallu Magalhães durante sua apresentação no Planeta Atlântida, foi surpreendida pela reação de uma pessoa da platéia, o fato a fez interromper seu show por alguns minutos.

O Planeta Atlântida 2009 - evento anual realizado pela rede de rádios Atlântida, formada por emissoras do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina, reuniu grandes nomes da música brasileira, o evento realizado este ano chega ao fim - trouxe atrações de rock, reggae, rap, pagode, música eletrônica e o sertanejo universitário. O folk da revelação brasileira de 2008 - Mallu Magalhães também esteve presente.

No decorrer de sua apresentação, ao cantar “Tchubaruba” alguém da platéia lhe mostra o dedo [médio], a cantora interrompe o show e diz: "Ele tá me xingando! Por que você tá me xingando?", contiua "Tem um menino ali que tá mostrando o dedo médio pra mim!" e então ela completa ” Por que você tá fazendo isso? Por que você tá me xingando? O mundo é de paz! Se você não gosta, não ouve, vai pro outro palco!"

A reação dos fãs que presenciaram o ocorrido foi de total aprovação. Depois do ocorrido, e o problema [devidamente] resolvido a cantora continuou a música.

A meu ver, a reação da cantora mereceu a aprovação do público, ela freqüentemente é bombardeada por criticas e reprovações, mas Mallu está crescendo, tem potencial, está aprendendo a lidar com as situações adversas. Sua música não agrada alguns, mas ela vem fazendo um ótimo trabalho em um cenário brasileiro que prevalece outros ritmos.

O cenário musical brasileiro precisa de mais originalidade nas músicas [o rock brasileiro é um exemplo disso], a cantora merece o sucesso que está fazendo.

Tchubaruba - clique aqui para ver o clipe.

9 comentários:

*** I.C *** ** The One ** disse...

Eu particulamente não gosto da Mallu Magalhaes... Acho ela meio bobinha ela é criança ainda (Mas ela namora com um tio ae couver do Renato Russo então não é tão bobinha assim)... Se fosse um outro ae estilo o João Gordo ou Chorão tinha mandado ele colocar o dedo no c* da avó dele.... huahuaha... Mas ainda bem que ela apelou, porque se ela tivesse ficado calada... Merecia o dedo mermo por falta de atitude...

Anônimo disse...

assim cara concordo ctg q precisa haver algo novo na música brasileira. acho mallu magalães horrivel, mto sem graça, não faz meu estilo. mas, ela está certa se não quer ouvir, cai fora, não ouve, ninguém ta te obrigando a ficar ali. parece aquele episódio no rock in rio, onde o carlinhos brown foi maltratado pelo público. as pessoas no brasil como um todo precisa aprender a respeitar os gostos alheios. respeito a mallu, mas não gosto dela e nem por isso vou ficar xingando ela..

Anônimo disse...

Eu não curto o som dessa mina nao
mas a atitude do cara foi sem respeito,
não tivesse ido ao show entao poh.

parabens pelo blog, bacana ele
http://istosimmsica.blogspot.com/

Anônimo disse...

Mallu Magalhães é show, este jeitinho dela de menina timida, a voz calma, as musicas, perfeito, creio que ela ainda é criticada por ser nova, naun só na idade, mais sim na carreira de cantora...

Na minha opiniao ela esta de parabens.

E o seu blog tbm esta de parabens, muito bom o artigo...
abraçao!

Anônimo disse...

meu essa mulher é muito chata cara! ninguem merece esse bathuthuthu (nem sei como se escreve isso.. :D)todo mundo tinha q ter mostrado o dedo p/ ela!!

isso ai cara o blog ta extrao!!!

OBS: Se fosse o João Gordo ou Chorão alem de mandar enfiar no da c* da avó tinha enchido o cara de porrada ....kkk

Carlos Macêdo disse...

Não curto o som dela, mas não se pode fazer o que esse cara fez....tem que ter respeito...se não quer ficar saia.

flw!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk , bem feito

ela se axa u.u

grupo gauche disse...

ela é uma chatinha! :P

Taís Matos disse...

Haha. Adorei o "jovenzinha"...

Ah, acho ela bobinha, o som não me agrada tanto, mas não tenho nada contra... Espero que ela cresça e faça muito sucesso aí...

Mas enquanto lia a parte q ela falava com o cara que deu dedo pra ela, fiquei com a impressão de que ela iria chorar... Haha. Mas o cara foi mané e sem noção. A resposta dela foi melhor que outras que vi por aí.

Beijooo grande! Aniversário chegando hein?

Ótima semana!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger