quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

My Chemical Romance em 2009 - Novo single, videoclip e previsões.


My Chemical Romance está de volta com um novo single, Desolation Row, a música já ganhou um vídeo clipe, ela é uma regravação de Bob Dylan e fará parte da trilha sonora do filme The Whatchmen, adaptação cinematográfica da HQ de Alan Moore.

Ao ouvir o novo single, deu para perceber que a banda realmente está buscando um novo “som”. Em uma nota divulgada ano passado, Gerard disse que o My Chemical voltará mais agressivo.

Em entrevista neste ano para a BBC, ele também informou:

"Ainda não escolhemos um rumo. Está tudo acima do plano em termos do que será.Será menos assentado que o Black Parade - eu espero que seja mais cru.É muito bom ter uma nova perspectiva, realmente precisávamos ter aquele tempo off para viver e fazer algumas coisas e simplesmente não ter que fazer tour ou ficar preocupado em fazer música."

“Eu não sou a mesma pessoa de quando fiz o primeiro álbum, segundo ou o Black Parade.O Black Parade foi há três anos. Você muda muito em três anos.
Se eu tentar escrever mais músicas como aquelas eu estaria fazendo um mau serviço para as pessoas. Podem ter algumas pessoas que queiram isso mas eu não acho que nossos fãs queiram.
Temos que fazer um álbum que reflita como amadurecemos.”

O álbum que sucederá Welcome to the Black Parede de 2006, ainda não tem nome, mas seu lançamento está previsto para o final deste ano. Enquando o dia não chega, vamos ao mais novo videoclipe:

Desolation Row -2009 - clique aqui.

4 comentários:

Matuto disse...

Faz um tempo li uma critica dizendo que o The Black Parade poderia ser considerado o "album branco emo".
Não sei se é pra rir ou pra chorar...

Anônimo disse...

nino parabéns pelo blogger ta schow de bola ,, continue sempre assim viu... amei as matérias estão perfeitas bjss!!!"

YagoMurakami disse...

Mais agressivo sim!
mais emo não!
xD

Gustavo Tuller Freitas disse...

Está menos "produzido", menos maqueado, menos artificial, menos mundo encantado, mais realista, mais maduro, mais banda de rock, perdendo aqueles atributos que permitiam a alguns estabelecer comparações com o que se chama de emo.

Vamos ver o álbum!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger