sábado, 14 de fevereiro de 2009

Integrantes do Limp Bizkit divulgam retorno da banda.


Limp Bizkit anuncia oficialmente o retorno da banda, os integrantes originais estaram reunidos novamente. A banda se formou em 1994 e foram um dos percussores do nu metal.

Pois é, o ano apenas começou e já trouxe várias surpresas, retorno de bandas e lançamentos já começam aos montes.

Seguindo essa nova “tendência”, os norte-americanos do Limp Bizkit que desde 2005 estão sem gravar, anunciaram a volta da banda. O Fred Durst (vocalista), Wes Borland (guitarrista), Sam Rivers (baixista), John Otto (baterista) e o DJ Lethal, divulgaram também que pretendem gravar um novo álbum The Unquestionable Truth (Part 2) ainda neste ano e sair em turnê pela Europa [ The Unquestionable Truth (PArt 1) foi lançado em 2005].

Em nota no site oficial da banda, Durst e Borland disseram que estão mais desgostosos com o cenário atual da música pop do que com eles mesmos. O guitarrista Borland havia deixado a banda duas vezes, em 2001 e em 2006.

"Frustrados com o que aconteceu a cada um durante a separação, reconhecemos que há uma energia única e poderosa neste grupo de pessoas e que não encontramos em nenhum outro lugar. É por isso que o Limp Bizkit voltou".


5 comentários:

Unknown disse...

fala glauciuuuuuuu
ano bom d+++
limp bizkit voltando tbm ^^
oh ano bom pra música ^^
ainda axo q terão mtas novidades excelentes por ai ^^

Anônimo disse...

Otima notícia... ^^
espero q venha algo do nível do chocolate starfish... =]

[]'s

Taís Matos disse...

Não gosto do Durst, acho ele muito metido a besta, mas gosto do som da banda sim. Que bom que voltaram!

Muitas bandas voltando! Nhammmm!

Não achei o post do The Cure q vc disse ia fazer!

;*

Anônimo disse...

Hebaaaa!!! legal a volta da banda. Quando foi lançado o clipe de Behind Blue eyes eu ficava alucinada com a musica e com o clip, a historia da moça que troca de lugar na prisão com o cara, super bem pensado. E o mais legal é no momento que eles fizeram a troca da pra perceber o arrependimento dela, muito doidooo. Espero que com a volta da banda tenham novos clips desse nível.

Unknown disse...

Notícia show de bola os cara deram...
Limp Bizkit é Limp Bizkit!!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger