sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Blink 182 está de volta !


Está confirmado! Depois dos rumores sobre o possível regresso da banda, o trio divulgou oficialmente o retorno do Blink 182.

8 de fevereiro marcará como “O dia que a terra parou” “O dia que o Blink 182 voltou”, durante o Grammy que ocorreu neste último domingo, assim como o Green Day que anunciou o novo álbum neste mesmo evento, o trio Tom DeLonge, Mark Hoppus e Travis Barker trouxeram uma novidade – a volta oficial do Blink 182.

Se você estiver achando que é algum tipo de brincadeira dos irreverentes integrantes do trio, confirme você mesmo no site oficial da banda – Blink 182. Também divulgaram sobre o novo álbum que ficará pronto até Julho deste ano.

A recente aproximação dos integrantes [que haviam se separado devido a atritos entre eles] se deu, após um acidente de avião sofrido por Travis Baker, ele aparece de tipóia junto com seus amigos no Grammy. O acontecimento fez com que se vissem com mais freqüência.

A confirmação do regresso da banda é algo a comemorar, afinal de contas eles deixaram sua marca, espero que o novo trabalho seja tão bom ou até melhor do que os anteriores, mas se tratando de Blink, podemos esperar de tudo.


Posts Similares:
Blink 182 - I miss you, I miss You.


2 comentários:

Felipe disse...

Ha! Blink de volta...

HUmmm, uma boa acredito...

Valeu pela visita lá no Conectou!, e parabéns pelo blog tbm...

Aproveitando, podemos fazer uma parceria? Tô abrindo um novo espaço em meu blog 468x60, tem interesse nesse tipo de banner?

Até.

Anônimo disse...

Quem bom saber q uma banda fodastica como esta esta realmente de volta... este ano esta começando com o pé direito em questoes musicais XD
Vamos esperar pra ver o resultado da volta neh... =]

[]'s

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger