sábado, 17 de janeiro de 2009

-Novo video do Hoobastank


Jogo rápido - 'Fornerver' o álbum que marca o retorno do Hoobastank a cena musical, tem seu lançamento para 27 de Janeiro deste ano. A banda lançou recentimente o single “My Turn”.


O novo clipe desta música estreou dia 09 deste mês no AOL Music, estou trazendo para vocês o video, a qualidade não está muito boa, mas dá pra ter uma prévia,. Assim que encontrar com uma qualidade melhor estarei substituindo-o. Divirtam-se - Clique aqui para ver.


E para quem interessar em adquirir o novo álbum através da pré-venda, clique aqui para acessar o site London Calling.


Doug Robb (vocalista) postou no My Spáce a seguinte nota, segue um trecho:

“...Os anos parecem voar mais rápido e mais rápido. Às vezes parece que ainda ontem era 2001 e estávamos em turnê numa van tentando deixar todo mundo sabendo sobre um álbum auto-intitulado que estava saindo. 8 anos, 1000 shows, 22 países, 12 videos e 3 albuns mais tarde aqui estamos novamente tentando deixar todo mundo saber sobre um novo álbum saindo, FORNEVER. Adoramos este disco e mal podemos esperar para todos ouvi-lo. Agora eu sei que todos os fãs do Hoobastank estão cientes disso, mas é nosso trabalho e seu trabalho para tornar o mundo ciente disso. Estamos pensando em idéias novas e originais maneiras de fazer isso. Preciso de toda a ajuda de vocês. Nos dêem novas idéias de como incendiar FORNEVER na consciência coletiva do mundo! Somos todos ouvidos! Nos deixe saber! Morremos para ouvir. Vamos fazer de 2009 ÉPICO!”.

Este trecho foi retirado do Hoobastank Brasil, clique aqui para visitar o site.

Espero que este disco impulsione ainda mais a carreira do grupo e que seja o prelúdio para novos sucessos, afinal de contas, somos nós quem ganhamos com os novos trabalhos da banda.







3 comentários:

Pablo Mateus disse...

isso é emo? =p

Cláudio Oliveira disse...

Seu Blog é Legal e Criativo!
Não deixe de me visitar:
http://www.idjay-c.blogspot.com/

Acompanhe e veja as coisas como são...

RJ disse...

ainda não escutei este novo trabalho, mas o antigo que tinha a musica "The Reason" era show de bola...

Deus queira que eles mantenham o mesmo nivel... Hoobastank é bom!

abraços!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger