domingo, 25 de janeiro de 2009

-No Doubt, voltou.

No Doubt está de volta. O grupo comando por Gwen Stefani que não se reunia desde 2004, traz novidades. Eles se preparam para uma nova turnê relembrando os sucessos e pretendem lançar um novo álbum no próximo ano.

Durante este tempo, Gwen entrou em carreira solo, lançando os álbuns Love Angel Music Baby, de 2004, e The Sweet Escape, de 2006, que foram bastante reconhecidos pelo público. Agora, os fãs podem se alegrar com o retorno da banda. A volta foi anunciada através de um vídeo divulgado no site oficial do grupo.

O próximo álbum, o sucessor de Rock Steady (2001) continuará a ser produzido durante a próxima turnê, em um estúdio móvel. Os integrantes já começaram a trabalhar no projeto, a previsão é de que, com o inicio da turnê em abril ou maio, eles usarão os shows como inspiração para as novas músicas.

Foi confirmado também, que o Paramore, irá abrir os shows da banda. "Que turnê dos sonhos", declarou a vocalista Hayley Williams. "Não poderíamos estar mais animados para começar 2009 excursionando com o No Doubt".

Foto.Paramore

Um dos problemas mais enfrentados pela banda, era o maciço destaque que mídia fazia a Gwen, com isso, o restante dos integrantes se sentiam inferiores. Mas, isto não impediu que a banda continuasse. Eles acabaram trazendo isso em algumas de suas canções, que misturavam seus problemas com um pouco de humor e irônia. Um dos resultados foi a música “Don’t Speak” que retrada esta situação.

5 comentários:

Anônimo disse...

Legal a volta da banda. Eu li que o Akon esta envolvido na produção do album de retorno. Espero que seja um sucesso!

Dragocinovic disse...

Uma ótima banda! ótimas musicas, mas a fase solo da Gwen foi algo terrível! Espero quevoltem ao bom e velho rock que faziam...

Ane disse...

Legal, mas será que vinga?
Muitos grupos que retornam depois de muito tempo sumidos, não fazem sucesso como outrora. Espero que não seja o caso deles. Sempre gostei das músicas!

Unknown disse...

legal mas
paramore jah não precisa mais disso neh kkkkk de abrir shows de outras bandas
mas, ta bom ^^

Gabriela disse...

Prefiro a Gwen no No Doubt do que em carreira solo! No Doubt é mara! [AA]

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger