quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

- Conheça "New Found Glory"



Os estadunidenses da banda New Found Glory, que ficaram conhecidos por suas músicas com guitarras pesadas, ritmos agitados e vocais melódicos. Eles estiveram aqui no ano passado no mês de novembro fazendo, passaram por São Paulo e Rio de Janeiro. Atualmente estão produzindo o novo álbum intitulado “Not Without a Fight” que será lançado no dia 10 de março deste ano e que já tem o single “Listen to Your Friends”.

O álbum está sendo produzido por Mark Hoppus (do saudoso Blink-182), em entrevista Chad (baterista) diz que Mark tem sido incrível, criativo e traz ótimas idéias, volta e meia estão discutindo sobre o som da guitarra nas músicas e que os fãs irão agradar.

A banda fez vários covers de trilhas sonoras, dentre eles temos “Kiss Me” do filme “Ela é Demais”, “Íris” do “Cidade dos Anjos” e “It Ain’t Me Babe” do filme “Johnny e June” que ganharam um estilo punk muito original. Isto fez com que propagasse o trabalho deles para um público mais amplo. “From the Screen to Your Stereo Part” foi o terceito álbum, mas o primerio que seguia esta idéia de se fazer covers, mais á frente em 2007 seguindo esta linha, foi lançado o sexto álbum “From the Screen to Your Stereo Part II” no qual possui as faixas que citei á pouco.
Vamos as músicas, espero que gostem.
"Kiss Me" - "Ela é Demais" - veja
Vejam que no final do clipe "Kiss me" aparece uma moça de cabelo laranja, não sei se estou enganado mas acho que é Hayley Williams, vocal do Paramore. Se bem que ela é namorada do Chad, o guitarrista, então é bem provável que seja ela mesmo.
"Dig My Own Grave" 2008 - veja

5 comentários:

Unknown disse...

fui no show do nfg aqui no rio O/

uhu amo!

http://cronicasdesafira.blogspot.com/

... disse...

Pô, gostei do som!
Legal mesmo.

Flávio Pinheiro disse...

Som manero.....blog show de bola...abraços....fui

http://industriablogal.blogspot.com

DouglasFerT disse...

Vou conhecer o Som. E ver se meu finde chega mais rápido msm.... ;P

brUno PeReiR@ disse...

banda dum amigo, Let's Go - depois procura no myspace- tocou na abertura deles... sonzinho interessante...abç

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger