sábado, 3 de janeiro de 2009

- Ano novo, música nova


O ano novo mal começou, mas já trouxe muitas novidades. Para começar, os canadenses do “Sum 41” estão produzindo um novo álbum.

A banda de estilo Punk Rock teve seu nome inspirado na expressão “41 days into the summer” – 41 dias de verão. Não é a toa que a banda é bastante irreverente, com performances energéticas e um estilo brincalhão.C om isso, rapidamente passaram a fazer shows em cidades vizinhas, trazendo muito interesse a vários produtores.

Logo ganharam espaço e ficaram conhecidos até no Japão, onde são muito bem reconhecidos. Foi por lá mesmo, que recentemente lançaram “8 Yars of Blood Sake and Tears: The Besto f Sum 41 2000-2008”, reunindo neste trabalho todos os singles já lançados, incluindo uma inédita “Always” .

Deryck Whibley ( vocal e guitarrista ) é casado com Avril Lavigne, o álbum "The Best Damm Thing" da cantora, contou com a perticipação do Deryck, ele produziu algumas faixas e co-escreveu junto com a sua esposa.


Agora, após “Underclass Herro” de 2007, estão trabalhando em seu novo álbum ( não pararam nem no natal). O que nos resta é esperar, infelizmente ainda não há uma data oficial para o lançamento.


Confira alguns video clipes da banda:
"Pieces" - clique aqui.
"Underclass Hero" - clique aqui.
"With Me"
- clique aqui.



SUM 41 - UNDERCLASS HERO

01 - Underclass Hero
02 - Walking Disaster
03 - Speak Of The Devil
04 - Dear Father (Complete Unknown)
05 - Count Your Last Blessings
06 - Ma Poubelle
07 - March Of The Dogs
08 - The Jester
09 - With Me
10 - Pull The Curtain
11 - King Of Contradiction
12 - Best Of Me
13 - Confusion And Frustration In Modern Times
14 - So Long, Goodbye
15 - Look At Me / Hidden Track


"8 Years of Blood, Sake, and Tears: The Best of Sum 41 2000-2008"







2 comentários:

Kantinho da K disse...

muuiiiito interessante esse blog !!!
e é uma coisa que eu amo é música, e se for rock melhor ainda!!!Parabéns!!!!!

meu blog: http://navegandocommilla.zip.net

Nátalin Guvea disse...

eu gostei do teu blog =)
to acompanhando aqui.
valeu
falow.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger