terça-feira, 23 de dezembro de 2008

-Uh Lá lá !


Ontem acompanhando o noticiário da tv, vi a reportagem sobre a visita do Presidente da França Nicolas Sarkozy ao Brasil, ele veio acompanhando da sua primeira-dama Carla Bruni.


O que acabou coincidindo com o fato de que eu outro dia, procurei na internet a música da propaganda sobre o Câncer que vi na Rede Globo. Acabei encontrando a canção que leva o nome “Quelqu'un m'a dit” e é cantada por nada mais, nada menos que a própria Carla Bruni.


Ex-modelo, cantora e primeira-dama, assim se resumi Carla Bruni, a italiana radicada na frança. atualmente tem 3 discos lançados : "Quelqu'un m'a dit" de 2002 – cantando em francês, "No promises" 2007- cantando em inglês e "Comme si de rien n'était" 2008 cantando em francês e inglês.


A visita do atual presidente da França foi para tratar sobre acordos comerciais entre os países, venda de armamentos e o apoio para a entrada do nosso país no Conselho de Segurança da Onu.


Veja o vídeo-clipe da música “Quelqu'un m'a dit” - clique aqui.


4 comentários:

brUno PeReiR@ disse...

Ela é perfeitah... candidata a LadyDi do século :| Cara tu num pára, hein, hehee.

http://palanquinho.wordpress.com

Riot disse...

Ela é muito gata mesmo rsrs.


Pode parar não kkkk

Gabriela disse...

Eu também estava doida com aquela música do câncer Gra! A propaganda é tão linda e eu adoro essa música!

Anônimo disse...

Carla é linda e tem uma voz ao mesmo tempo doce e sexy, agradável de ouvir. Ela combina com a França. :-) Beijos e muito sucesso no blog!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger