domingo, 14 de dezembro de 2008

- Poets of the Fall


Recentimente conheci o trabalho da banda finlandesa Poets of the Fall, formada por Marko Saaresto (vocalista), Olli Tukiainen (guitarrista) e Markus Kaarlonen (tecladista). A banda não é muito difundida por aqui, mas com este post espero mostrar o ótimo som que eles produzem.


O primeiro single da banda foi "Late Goodbye", criado a pedido da produtora Remedy Entertainment para o jogo Max Payne 2, que foi lançado em 2004. Trazendo uma boa repercusão para a banda.


No mesmo ano lançaram os singles “Lift” e "Maybe Tomorrow is a Better Day”. Logo após em 2005, lançaram o primeiro álbum intitulado "Signs of Life" , ganhando vários prêmios e chegando a se tornar um disco de platina. Em março de 2006 lançaram o novo single "Carnival of Rust" e em Abril o álbum que leva o mesmo nome da música, foi lançado. Também se tornando um grande sucesso, ganhando ouro após 3 semanas de lançamento e platina 9 meses depois.


Neste ano foram lançados respectivamente os singles "The Ultimate Fling" e “Diamonds for Tears” e consequentimente, veio o álbum “Revolution Roulette”.


Confira o video "Carnival Rust"

Se você não conhece o trabalho da banda, segue abaixo uma relação com algumas músicas:

“Carnival Rust”

“Gravity”

“Late Goodbye”

“Lift”

“Locking Up the Sun”

“Sorry Go Round”


0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger