domingo, 28 de dezembro de 2008

- Panic at The Disco em novo trabalho

Panic At The Disco tem músicas prontas para o novo álbum. De acordo com o grupo, as músicas já estão sendo pensadas. O site Território divulgou que Jon Walker (baixista) informou que após as festividades de fim de ano, a banda se reunirá para a produção do novo disco.


"Escrevemos canções durante o ano todo sobre os lugares que estivemos as coisas que vimos e os jogos que ganhamos", afirmou Jon Walker.


Agora é aguardar e ver se eles irão nos surpreender mais uma vez, já que os seus dois últimos álbuns foram completamente diferentes. Enquanto o primeiro possuía ritmos acelerados e eletrônicos - tendo também um lado mais nostálgico, com direito a piano e acordeões. O segundo cd prevaleceu um som mais rêtro, sendo comparado com os Beatles.


A comparação entre os dois álbuns deu o que falar em blogs, comunidades do orkut e fóruns. A banda evoluiu através de suas vivencias, viagens e descobertas. Eles se viram modificados, com outra visão de mundo. Apartir disso acredito que buscaram fazer um trabalho diferente, mais enriquecido. Cada álbum tem suas características e importância no contexto “Panic”.


Veja o video do segundo single "I Write Sins Not Tragedies" do primeiro álbum " A Fever You Can't Sweat Out" de 2005. E também o single "Northem Downpour" do mais recente álbum "Pretty. Odd." deste ano.


6 comentários:

Anônimo disse...

Particularmente eu não gosto do Panic e do tipo de música que eles fazem. Acho muito genério, sem personalidade - sem criatividade.

eu também blogo sobre música, mas para um público mais diferente.

XD~
Damn

Marcos Lima disse...

Eu gosto do Panic. Não chega a ser minha banda preferida, mas o som das músicas me empolga bastante.

Lembro-me do tempo que era viciado em I Write Sins, Not Tragedies e ficava cantando toda hora.

Já ouviu a nova: "Northern Downpour"?! Bem bacana. Espero que o novo CD seja melhor ainda

Abraços e valeu pelo comentário lá no meu blog.

http://senhor-do-tempo.blogspot.com/

Sirlaine Mendes disse...

Estou ansiosa para conferir o novo trabalho do Panic.É claro que eles são cheio de personalidade, discordo do post falando que a banda nao tem personalidade.Basta observar os clips, eles tem um estilo próprio, tem muiiiiiiiiiiita criatividade. Todos os clipes deles são criativos, diferente do que vemos em outras bandas.Que banda faz clip tão autentico como"I Write Sins Not Tragedies" ?

Acho que antes de falar q o Panic não tem criatividade é preciso conhecer o trabalho deles.

Gleise Erika Cavalli disse...

Espero q o próximo trabalho deles seja bom.
Eu adoro as músicas deles!

Anônimo disse...

Gostei do perfil do seu blog, simpatizei com o seu gosto musical... mas, dessa vez, preciso concordar: concordo com o Damn em relação ao PATD.
Não curto o som dos caras... me dá dor de ouvido.

(bom, meu gosto é um pouco exótico mesmo, não repare)

brUno PeReiR@ disse...

Cara me amarro no Panic! A única banda do mundo que jura que não é emo. hehehehe haushaushas

Mas os caras fazem um som que me agrada. E "I write sins not tragedies" eh um dos melhores clipes que já vi.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger