terça-feira, 16 de dezembro de 2008

- Dude, we are LOST !

Clique na imagem para ampliar.

Enquanto a quarta temporada de Lost estréia aqui no Brasil [pela rede Globo], em Janeiro do ano que vem. Fotos e informações sobre a 5ª temporada já começaram a surgir na internet.


Recentemente a pedido da Rede ABC, a banda The Fray criou o música “You Found Me”, que está sendo usada para divulgação da nova temporada. Este vídeo promocional é composto por cenas de episódios já vistos e outras cenas inéditas. Confira o video, clique aqui.

De acordo com a programação de férias da emissora global, a quarta temporada começará a ser exibida no domingo, dia 11 de Janeiro, após o Fantástico. Serão dois episódios de estréia, o restante será exibido diariamente após o Jornal da Globo, até o dia 27 do mesmo mês.

A banda The fray é formada por Isaac Slade (vocal e piano), Joe King (guitarra e vocal), Dave Welsh (guitarra), Jimmy Stofer (Baixo) e Ben Wysocki (bateria). O primeiro álbum foi “Movement”-2002, depois vieram “Reason”-2003, “How to Save a Life”-2005, que atingiu a 14ª posição na Billboard 200 e ganhou 3 discos de platina. O último trabalho da banda foi o disco “Live at the Electric Factory”-2006.


Veja o Clipe de "Over My Head ( Cable Car)" - clique aqui.
Veja também “How to Save a Life” - clique aqui.


2 comentários:

Anônimo disse...

LOST é MARA... ^^

Riot disse...

heheheh XD

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger