sábado, 16 de maio de 2009

ColdPlay disponibiliza download gratuito do novo disco ao vivo.



LeftRightLeftRightLeft é disco gratuito que o ColdPlay liberou para download em seu site oficial, veja como é fácil baixá-lo.

Todos sabem como ColdPlay é uma banda adepta a nova “filosia" de que internet se tornou um meio concreto de divulgação, tanto que no último trabalho da banda o álbum “Viva La Vida“, antes mesmo de seu lançamento oficial, a banda havia disponibilizado o download de uma de suas músicas.

Agora o feito foi repetido, mas dessa vez os caras disponibilizaram ontem o download do disco “LeftRightLeftRightLeft” e ainda tem mais... Os sortudos que irem aos shows terão gratuitamente o exemplar desde cd.

È bem simples telo em seu pc, ele pode ser seu no simples clique do mouse. Ao entrar neste link, você só precisará incluir seu e-mail e País de origem, feito isso, pronto! LeftRightLeftRightLeft é seu. Ele foi gravado no ano passado durante os shows da banda em diversas cidades por onde passaram com a turnê de “Viva La Vida”.

O grupo divulgou que este ato é uma forma de agradecer aos fãs por comprarem os discos da banda mesmo em tempos de crise. Confira abaixo as faixas deste disco:

1. Glass of Water
2. 42
3. Clocks
4. Strawberry Swing
5. The Hardest Part/Postcards From Far Away
6. Viva La Vida
7. Death Will Never Conquer
8. Fix You
9. Death And All His Friends


1 comentários:

Matuto disse...

É o Radiohead fazendo escola... :p

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger